26 de setembro de 2013

Presidente da ANDA Brasil Airton Violento recebe o Título de Comendador "Amigo do Turismo Rural Brasileiro"


O presidente da ANDA Brasil, Airton Violento recebeu hoje dia 26 de setembro, na 10 FEIRA TUR – Feira de Turismo Rural, a comenda de Amigos do Turismo Rural Brasileiro, sua esposa Ana Beatriz, e colegas como Geraldo Lúcio e Naja varley de Mato Grosso prestigiaram este momento muito importante na vida do Violento, que recebe ao receber o título na sua fala compartilha com todos os seus amigos que o ajudam a desenvolver o Turismo Rural na Agricultura Familiar e a realizar os Circuitos de Caminhadas na Natureza pelo Brasil afora, finaliza muito emocionado.

Violento ainda na sua fala, convida os presentes para a palestra no dia 27 de setembro das 09 às 10 hs com o tema Caminhadas no Mundo, ministrada pelo Técnico Geraldo Lúcio de Mato Grosso, com a participação dele (Violento) e da Ana Beatriz, e também para a Caminhada na Natureza que será realizada no parque no dia 28 sábado.

O Título de Comendador do Turismo Rural, foi – lhe entregue pelo ex-presidente da ABRATUR Nacional Carlos Solera e pelo organizador da FEIRA TUR, Paulo Junqueira.

Muitas outras pessoas puderam receber este título, dos estados de Minas Gerais, Espirito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro (Violento).

A FEIRA TUR , iniciou hoje dia 26 e se estende até o dia 29 de setembro de 2013, está sendo realizado no Parque da Água Branca em São Paulo.


       
Ana Beatriz, Violento, Paulo Junqueira e Carlos Solera 














Um comentário: