29 de março de 2014

Empresa Aérea Amaszonas fará voos de Cuiabá, Santa Cruz de La Sierra - Bolivia.

   
Geraldo Lúcio e Diego Augusto Técnicos da  SEDTUR, entregando um livro de mato Grosso para o Dr. Dardo Angel Gómez lattus - Chefe Nacional de Vendas Corporativas da Amaszonas

No dia 28 de março de 2014 por ocasião da realização da Feira Internacional de Turismo na cidade de Santa Cruz de La Sierra – Bolivia, na varanda da piscina do Hotel Tarijos aconteceu o Coquetel de Lançamento da Linha Aérea de Cuiabá, Santa Cruz de La Sierra, Cuiabá, pela Empresa Aérea Amaszonas.

O evento de lançamento contou com a presença do Dr. Dardo Angel Gómez lattus - Chefe Nacional de Vendas Corporativas da Amaszonas, Roberto Arraes Lopes, Primeiro Secretário da Embaixada Brasileira na Bolívia ( Itamarati), Kaisser representante da Embaixada Brasileira na Bolívia ( Itamarati), Bruno Giovanni dos Reis Gerente de Mercado da EMBRATUR, Paulo Neves da EMBRATUR, Geraldo Donizeti Lúcio Técnico da SEDTUR, Diego Augusto Técnico da SEDTUR, neste ato representando o Governo do Estado de Mato Grosso, Vera Mayer e Adelia Maria Prata Resende ambas da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, e o Haroldo de O Silva, Diretor de Marketing da SANTUR – Santa Catarina, muitas outras autoridades locais, regionais e internacionais.

O Técnico Geraldo Lúcio da SEDTUR em conversa com o Dr. Dardo Angel Gómez lattus - Chefe Nacional de Vendas Corporativas da Amaszonas, enalteceu a iniciativa da Empresa e também do Governo de Mato Grosso dizendo que este voo surge com a proposta – de potencializar e estimular o turismo ea integração nacional, bem como internacional, O Estado de mato Grosso, bem como a República da Bolivia estarão sendo beneficiadas com o transporte de passageiros, carga e correio de forma segura, com responsabilidade e pontualidade, com serviços de alta qualidade através de uma variedade de frequências de voos diários que a Empresa Amaszonas irá proporcionar.

A mestre cerimônia da Empresa Aéra Amaszonas fez uma abpordagem sobre o histórico da empresa que no ano de 1998 - em homenagem à visão de seus fundadores grato - uma nova companhia aérea estava em processo de ser criada em benefício da indústria da aviação boliviana. Em 1 º de outubro, foi organizada a nova Diretoria da companhia aérea de Administração. Entre suas diretrizes, seus executivos cabeça foram nomeados: Gerente Geral Lic. Sergio de Urioste, Operations Manager Gral. (Ret'd) Fernando Sanjines e Comercial Assuntos Gerente Lic. Luis Vera. Em maio de 2005, assumindo a liderança na tecnologia de aviação, Amaszonas SA é aceito como membro da IATA. Mais tarde, em junho do mesmo ano, começa a venda de bilhetes eletrônicos (e-ticket). 

Segundo o Dr. Dardo Angel Gómez lattus - Chefe Nacional de Vendas Corporativas da Amaszonas em entrevista a este blog, a sua empresa orgulhosamente detém os certificados de operação e licenças para operar Passageiros, carga e correio doméstico e Operador Internacional Commuter. Concedido pela Autoridade de Aviação Civil da Bolívia (DGAC) em Certificate No. DSO-COA-119-02-004, de 21 de dezembro de 2005. A Amaszonas também esta de acordo com a Resolução Administrativa R. A. No. 0001 datada de 21 de dezembro de 2005 a concessão de Operações Permit como RAB 119 passageiros, carga e correio doméstico e Operador Internacional Commuter. Resolução Administrativa R. A. SC-STR-DS-RA-0065/2006 13 de março de 2006, que renova a autorização para os serviços de transporte aeronáutico de passageiros, carga e correio. Tendo também Licença Ambiental (DAA) No. 020000-050000-080000-06-DAA-03-04. Organização de Manutenção Certificado Sem 145/06/01/037 datado de 14 de fevereiro de 2006. Concedido pela Autoridade de Aviação Civil da Bolívia (DGAC) 

Dr. Dardo fala sobre a visão da empresa que é diversificação, a fim de ampliar suas rotas, no momento em que a empresa tem um acordo de código compartilhado com as companhias aéreas e AEROCON Aerosur. Línea Aérea Amaszonas SA-Compañía de Servicios de Transporte Aéreo 

Segundo Dr. Dardo esteve reunindo com o Silval Barbosa Governador de Mato Grosso e Pedro Nadaf Chefe da Casa Civil e consolidou a parceria que culminou com as formalidades para que a Empresa Aérea Amaszona começe a operar voos de Cuiabá à santa Cruz de La Sierra – Bolívia ainda no mês de Março de 2014, a previsão é de que ainda no mê de Março a Empresa inicie voos saindo de Campo Grande e de Brasíla para Bolivia, o voo inaugural à princípio ficou marcado para 29 de Abril de 2014, data ainda a ser confirmada com a Casa Civil e Militar de Mato Grosso, finalisa Dr. Dardo. 

CONTATOS 
Telefone: (591) 901-10-5500 - Email: info@amaszonas.com 
Av. Saavedra N ° 1649 - Miraflores 
La Paz, BoliviaLínea Aérea Amaszonas SA-Compañía de Servicios de Transporte Aéreo
Telefone: (591) 901-10-5500 - Email: info@amaszonas.com 
Av. Saavedra N ° 1649 - Miraflores 
La Paz, Bolívia

   

































Nenhum comentário:

Postar um comentário