18 de julho de 2015

Cacalo Peixaria ganha selo de indicação da revista Quatro Rodas Com trinta anos de história, a peixaria é um dos pontos mais tradicionais de Cuiabá


Reprodução



ISABELA MERCURI 
DO OLHAR CONCEITO

A peixaria Cacalo recebeu, na última semana, o adesivo da revista Quatro Rodas de recomendação. Além de indicar que o restaurante é um dos melhores da região, o selo reafirma que a Cacalo estará na edição histórica de 50 anos da mais importante publicação especializada em turismo do país. 

Com trinta anos de história, a peixaria é um dos pontos mais tradicionais de Cuiabá. Com opções de peixada completa, rodízio e pratos específicos, o cardápio conta com piraputangas, pacus, pintados, peras, matrinxãs e diversos outros tipos de peixes de água doce.

O selo foi colocado na porta da peixaria, para mostrar aos clientes a importância. Os repórteres e editores da Quatro Rodas percorrem o país selecionando e classificando os melhores hotéis, restaurantes e atrações para os leitores, sem aceitar convites ou cortesias.

Fundada por José Carlos Biancardini Jorge, o “Cacalo”, a peixaria completou 30 anos em 2012. O atual proprietário é Joelson Venega, que trabalha no local há 18 anos e assumiu a administração.

A Cacalo Peixaria fica Av. Antártica, 203 - Santa Rosa, Cuiabá - MT. Telefone:(65) 3626-1778

Nenhum comentário:

Postar um comentário